Pages

terça-feira, 31 de maio de 2011

Um texto diferente, nem isso, nem aquilo

Geralmente, escrevo muito quando estou triste, acho que 99,9% dos pseudos-escritores são assim, é no momento mais frágil, e quem vem várias e várias frustrações, e tudo se embola na cabeça, e aí não tem ninguém para desabafar e acaba escrevendo, para aliviar a angústia, a tristeza.

Hoje estou fazendo diferente, e que bom que tudo em minha mente flui perfeitamente, é só querer começar, que tenho muitos a dizer e mostrar.

Estou na melhor fase da minha vida, o que era para ser conturbado, para mim está sendo esclarecedor, no auge dos meus 17 anos (risos), sei de muita coisa, e vivi muita coisa, temos lados positivos, como os vários amigos que encontrei e conquistei, mas também muita gente me odeia por justamente o mesmo motivo, questão de visão, as pessoas enxergam o que convém á elas...

Nunca deixo me abater por essas pessoas, penso que você odiar alguém (ódio, palavra feia), é perda de tempo, é você inveja-la , querer ter as coisas delas, e torcer para que tudo dê errado, e quem acaba perdendo o tempo é você, experiência propria, perdi uns 10 minutos da minha vida odiando alguém, e me arrependo por cada milésimo de segundo, por que foi milésimos de segundos que eu deixei de ser feliz, deixei de me importar com quem realmente merecia, e que se importava comigo, portanto, não guarde magoas de ninguém, isso apodrece dentro de você, e acaba que ninguém enxerga o quão maravilhoso tu és.

Sabe, com o que eu fico mais triste?, com as pessoas que julgam outros pelos bens materiais, gente não existe só isso no mundo, não vou ser hipócrita, adoro dinheiro, não vivo sem, mas trocar uma amizade, por luxo? Desculpe me, isso eu não faço, já errei muito deixando de ficar com alguns amigos meus, com quais eu me divertia com tão pouco, mas era memorável , indescritível, estávamos nós, com 5 reais e um maço de cigarro, vagando para lugar nenhum, e noutro dia dando risadas de tudo o que havia se passado, aí me lembro quando os troquei por uma, duas noites por outras companhias, superficialmente, foi explêndido , divertido, mas vazio, faltava alguma coisa, e logo eu , uma pessoa que explode emoções, escolher ficar aonde é desprovido do mesmo? Não... eu não estaria ali, e acho que felicidade o dinheiro não pode comprar, pelo menos não a felicidade extrema.

0 manifestação (ões):

Postar um comentário