Pages

terça-feira, 31 de maio de 2011

A menina mais linda do mundo

Um breve diálogo:

Ele: Definitivamente, você é a menina mais linda do mundo
Ela: Está apaixonado por mim ?
Ele: Porque diz isso?
Ela: Todo homem se apaixona pela menina mais linda do mundo
Ele: Todo mundo é apaixonado por você então?
Ela: O mundo não é o mesmo para todos, se você diz que eu sou a menina mais linda do mundo, é do seu mundo que você fala.
Ele: Mas já me apaixonei por outras meninas que não eram você, que é a única menina mais linda do mundo.
Ela: Elas já foram as meninas mais lindas do seu mundo, foram durante sua paixão por elas.
Ele: E o meu mundo mudou para eu deixar de estar apaixonado por elas?
Ela: Talvez sua forma de ver o mundo tenha mudado
Ele: Talvez você tenha mudado minha forma de ver o mundo.
Ela: Aposto que você diz isso para todas...
Ele: Não... somente para a menina mais linda do mundo.


Extraído de um vídeo do youtube (http://www.youtube.com/watch?v=4cJb9oc8iAg) , achei simples , porém interessante.

0 manifestação (ões):

Postar um comentário