Pages

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

desabafo temporário

Eu sou toda sem sorte, nunca imaginei que eu iria achar
alguma coisa pra mim, por mim.
Quando menos se espera , você está sentada atras de um balcão,
e não tô achando palavras pra escrever nada , talvez esse seja o texto mais sincero e com menos firoulas que eu já escrevi em toda minha história de blog, que afinal não são muitas postagens [...]

Mas voltando,
Nunca achei que 10 reais , (rs) seria o preço de algo tão bonito, quanto inusitado, inesperado,
também nunca achei que ia quebrar todos os padroes de beleza existentes dentro de mim,
e que ia dormir sorrindo com um sms : " oi. sou amiga do fulano, ele mandou dizer que te ama "

Tudo bem, pode até ser exagero, mas quem sabe é isso.
Quanto tempo eu vou ter que esperar até você não viajar mais ? .-.

E se quando eu te ver , não queira toca-lo ? O que você vai pensar ?
E se não conseguir olhar nos seus olhos verdes, de tanta vergonha? ...
Seria melhor continuar tendo "uma relação" apenas por internet
Isso seria uma amizade, mas se fosse amizade ,e u acho que saberia.

Não é querendo me vangloriar, mas há tantos outros, com outras qualidades, á minha total disposição, mas não quero nenhum desses , porque nenhum deles tem o que você tem,
o que me atraiu, que nem eu sei dizer o que é.

Pois bem, tá deprimente ,

to ouvindo a música que eu brinco, que sou eu pra você ,e etc. wonderwall.

né.

Já deu . beijos

1 manifestação (ões):

Made Brazil s/a disse...

Olá vim aqui para apreciar suas postagens e te desejar um ótimo começo de semana.

Abraços...

Postar um comentário