Pages

domingo, 15 de abril de 2012

Mazelas.

Para fazer uma coisa que na hora parece ser certo, é fácil, mesmo sabendo que é errada, que irá te prejudicar, mesmo sabendo que não é você.
Deixar se levar por forças mínimas não é a melhor opção, nunca é, e agora eu sei: nunca será.
Arrependimento ocorre em várias ocasiões, por vários motivos.

A sociedade te oferece várias coisas, várias promessas, soluções para acabar com seus problemas,
tome isso para esquecer, fume isso para relaxar, cheire isso para acordar... Tudo passa, apenas no instante em que está no seu corpo, apenas no instante que tem poder para surgir efeito, o que sobra depois, além de arrependimento, é teu corpo em estado vegetativo.

Deixar se afundar em males desnecessários, é repugnante, eu ao menos, repugnava. Nunca tive noção de como era estar mergulhada em peripécias, até o momento em que eu afundei, e sem conseguir voltar a superfície, no fundo eu fiquei... sem respirar, sem me mexer, só olhando os reflexos distorcidos das outras pessoas, lá de baixo elas parecem tão vivas, tão alegres, uma coisa surreal que em algum momento você almeja, depois de acabar sua respiração, se dá conta que são apenas reflexos.

0 manifestação (ões):

Postar um comentário