Pages

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Uma crônica no frio


O dia amanheceu triste,sem sol.
Chovia muito,tinha até um ventinho frio que fazia a
gente se encolher,dentro dos agasalhos.
No intervalo das aulas, a busca por um café bem quente.
De repente, não mias que de repente, alguém do grupo
grita seu nome.
Voltei a cabeça assustada e também lhe vi, vindo
ligeiro ao meu encontro,sorriso feliz,escancarado no rosto.
Meu coração bateu forte no peito e aí não fazia mais frio,
o céu estava azul como nunca e eu sentia o sol
aquecendo minha pele,meu corpo todo.
De repente, não mais que de repente, o burburinho
em volta de nós desapareceu. Não ouvi, nem vi mais nada.
Só você;
Era como se o mundo todo tivesse desaparecido e,
sobre a face da Terra, por alguns segundos, estivéssemos
só nós dois.
Você chegou e me abraçou junto ao peito, beijou meu rosto com carinho e no fundo dos seus olhos havia qualquer coisa que falava de ternura, de afeição...
E o meu coração, numa alegria doida, batia tão forte ,
que tive medo que você escutasse...
Era a manhã mais linda do mundo ! ...

0 manifestação (ões):

Postar um comentário