Pages

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Me aceita ?

Vou dizer o que se trata: uma 'amiga' minha depois de passarmos um bom tempo juntas, criaram-se discussões á vários respeitos. E depois de ela ter tomado a decisão de me excluir do orkut (me sinto ridicula falando isso rs.), ela retornou á me adicionar, eis a resposta que eu dei:

É meio estranho isso, quando fico meio pertubarda sem saber o que está acontecendo, e quando olho, o mundo inteiro está de cabeça para baixo; as coisas acontecem debaixo do meu nariz, e eu sou incapaz de ver; ou me finjo de cega?, será que sou tão inteligente( ou burra) de fazer isso? , de me deixar levar por palavras que nunca foram verdadeiras?, em acreditar de novo nas suas peripécias desimportantes? hm. pensando bem, tenho que lhe agradecer por me fazer crescer, e ver que não existem amigos , apenas coleguinhas ( sempre soubemos disso, mas nunca revelamos), fiquei cruelmente em dúvida , mas é melhor aprender mais um pouquinho ;}

aceita ;*

0 manifestação (ões):

Postar um comentário